Um lugar interessante no inverno e no verão, em dias de chuva e em dias de sol.
No verão seu prazer está nas vistas deslumbrantes, no frescor das matas, nos refrescantes banhos de cachoeira ao final das caminhadas, nas piscinas naturais, enfim, em tudo que existe por obra do divino. Mas há também as atividades normais de todos os hotéis. Na quadra e no campo de futebol o esporte de sua preferência, o banho de piscina, a água de coco ou a cerveja bem gelada, e se a preguiça estiver grande, a leitura de um bom livro, um carteado ou um animado dominó, tudo feito com mais prazer na tranqüilidade da fazenda.
No inverno você tem ainda mais opções. Pode viver pequenas e inesquecíveis aventuras caminhando na chuva com gotas d’água escorrendo pelo corpo, praticando atividades simples que por falta de hábito são grandes desafios ou realizando muitas outras experiências que fortalecem a saúde física e mental.
Observe as crianças!... Elas adoram brincar na chuva mesmo em tempo frio e só mudam de comportamento quando criadas longe da natureza.
A natureza é nosso ambiente e a ela devemos nos manter ligados se queremos a verdadeira felicidade. A Villa Rial com sua exuberante natureza, pertinho de você, é o lugar certo para isso.
Desfrute a chuva sem medo. Integre-se ao universo e descubra quantas alegrias desconhecidas ele pode lhe proporcionar.
Aceite o estímulo dos guias. Entre na sintonia dos peões que, mesmo de corpo molhado, trabalham alegres porque a terra que os alimenta está recebendo água para poder produzir.
Descubra na chuva a possibilidade de realizar um programa de intenso e verdadeiro prazer. Pense que com temperaturas amenas você tem mais disposição para caminhar, pense que as águas das cachoeiras não são tão frias como imagina, e que após a chuva vem aquele banho gostoso no apartamento, uma roupa seca e confortável, e a possibilidade de degustar deliciosos caldos quentes ou um bom vinho, comentando as aventuras que acabou de viver. Pense nas diversões que existem em áreas cobertas, no friozinho gostoso e no cheiro de terra molhada. Pense, sobretudo, no que significa sair da rotina e conhecer o novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário